Política de Troca

É permitido realizar a troca de produtos adquiridos em nossas lojas e no site www.zeroquatrorelojoaria.com.br seguindo a nossa política de troca:

• Os produtos possuem um prazo de até 30 dias para substituição ou troca.

• O prazo de troca inicia-se a partir da data de entrega da mercadoria e é contado em dias corridos.

 

CONDIÇÕES DA MERCADORIA PARA TROCA

• A peça deve estar na embalagem original, acessórios que o acompanham, em perfeito estado e sem sinais de uso;

• A troca se fará por outra, à escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada;

• Produtos danificados ou com mau uso não serão substituídos;

CANCELAMENTO DE COMPRAS ONLINE

Exclusivamente para peças adquiridas através do nosso site www.zeroquatrorelojoaria.com.br, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:

• A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem uso;

• A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento da peça, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.

RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

A Zero Quatro Relojoaria fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

No caso de pagamento com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

No caso de pagamento com boleto bancário ou débito em conta (PIX), a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ter o CPF do titular da conta corrente igual ao do pedido e ser uma conta individual.

A solicitação de troca pode ser feita através do e-mail suporte@zeroquatrorelojoaria.com.br ou pelo WhatsApp da Zero Quatro Relojoaria 31 99956-6847.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da Zero Quatro Relojoaria.

Atenção: A Zero Quatro Relojoaria isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente ou e-mail, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Receba novidades, cupons de descontos e ofertas